Como os cursos online estão ajudando nesta pandemia

Com a pandemia do novo corona vírus, grande parte da população mundial está em quarentena. Por ser uma situação complicada em que estamos vivendo, muitas pessoas vêm apresentando transtornos de saúde mental, como depressão, ansiedade etc.

Nossa rotina mudou, não saímos de casa com tanta frequência, não temos encontros presenciais com aqueles que fazem parte de nossa vida. Mas por outro lado, a frequência de encontros virtuais só aumenta.

No meio disso tudo, cursos online têm contribuído, mesmo que de forma indireta, para você se manter saudável e continuar tendo interações sociais. Para muitas pessoas, às vezes, fazer o sonhado curso fica difícil devido à distância e disponibilidade de horário.

Os cursos online oferecem autonomia para você fazer seu horário, com internet e uma plataforma é possível acessar o conteúdo de onde estiver podendo se beneficiar de estudar e manter sua mente produtiva, isto é algo importante para todo indivíduo que deseja cuidar do equilíbrio da saúde mental.

Fora que além de estarmos no conforto de nossa casa, seu bolso irá agradecer, você terá menos gastos com o transporte e lanche no meio do caminho, que cá entre nós, são caros né. Além do mais, cursos online costumam ser mais baratos que os presenciais.

No meio disso tudo, precisamos administrar nosso tempo, sei que é complicado, pois, para alguns a carga horária de trabalho aumentou, outros ficaram desempregados, o que dificultou para as pessoas que tem interesse nesse método de estudo.  Mas muitas empresas liberaram cursos com um preço acessível que faça com que você se distraia nesse momento onde o distanciamento social é tão importante.

Nos da African junto com o Programa Atelie na TV, trouxemos cursos online para que nossas arteiras continuassem se divertindo em casa como antes nos cursos presenciais. Tivemos vários feedbacks de como estes cursos e nossas brincadeiras durante a aula tem ajudado pessoas que não sai de casa a meses a se divertir e dar boas risadas, por isso é grande a importância desse novo método de aprender, obedecendo todas as regras para sua segurança.

Você que está procurando cursos de boneca, bolsa, pintura entre outros diversos assuntos, clique nesse link e dê uma olhadinha e nossa variedade de cursos!

https://www.africanartesanato.com.br/collections/atelie-em-casa

O que achou deste conteúdo? Que tal deixar o seu comentário?

Por: Sthefani Andrade - Est. Publicidade African Artesanato

Deixar um comentário

Todos os comentários são moderados antes da publicação