A customização te faz única

Customização é o substantivo referente ao ato de customizar, o qual significa personalização de algo. Ou seja, alterar ou criar uma coisa de acordo com as especificações, gostos, e preferências de uma determinada pessoa.

Sabe aquela blusinha que está parada há muito tempo no armário? Ou aquela bolsa que você nem usa mais? Que tal mudar essa peça? Deixar ela com mais estilo e sua cara. Esta arte se tornou algo muito popular em todo mundo, as pessoas amam poder dar um toque especial em suas próprias coisas, seja blusas, sapatos, bolsas, shorts.

Com simples materiais como pedrarias, rendas, tintas, tesouras e outros materiais, você consegue fazer uma super mudança no seu estilo. Às vezes só com uma tesoura você já da uma cara diferente a peça, uma modelo único e exclusivo que só você tem e isso é demais!

A customização é um perfeito incentivo para evitar o consumo excessivo e algumas vezes desnecessário em lojas, podemos fazer diversas coisas com aquela roupa antiga que temos no guarda roupa, basta deixar a criatividade fluir.

Uma técnica que começou tímida que poucas pessoas praticavam em casa mesmo com seu próprio material básico, hoje cresceu e é uma opção em diversos setores, grandes marcas aderiram esta nova Moda e fazem sucesso com a arte, pois existem peças que ninguém mais tem, só você e esse que é o melhor da customização, você poder fazer o que sua imaginação mandar.

Dê uma olhadinha neste vídeo que ajuda a customizar seu tênis.

 

Veja alguns produtos disponíveis para você começar sua customização!

Aplicador de Strass Compre aqui: https://bit.ly/32uafEi

Aplicador de Pérolas Compre aqui: https://bit.ly/2E8AkQ0

Pompom Compre aqui: https://bit.ly/3c3xhVu

Tesouras Compre aqui: https://bit.ly/3iBUocg

Colas Compre aqui: https://bit.ly/2RutYgY

Kit Aplicadores Compre aqui: https://bit.ly/35Aujqx

 

Por: Sthefani Andrade - Est. Publicidade African Artesanato

Deixar um comentário

Todos os comentários são moderados antes da publicação