5 dicas de atividades artesanais para fazer com as crianças em casa

1 – Pintura no Box

O box do banheiro do banheiro pode se tornar uma excelente tela de pintura para seus filhos, eles vão adorar deixar a imaginação fluir enquanto pintam os azulejos. A grande vantagem e estratégia desta brincadeira é que fica super fácil limpar a bagunça depois.

Confira aqui nossa linha de tintas: https://www.africanartesanato.com.br/search?type=product&q=NOT+tag%3A__gift+AND+tinta*

2 – Criatividade com feltros

Feltros além de baratos são um excelente material para brincar e libertar a criatividade da criançada. Com eles você pode se divertir com seus filhos criando bonecos, animais, aviões, navios e tudo aquilo que sua imaginação permitir. Basta uma tesoura e alguns retalhos para garantir a diversão em família.

Encontre feltros aqui: https://www.africanartesanato.com.br/collections/feltros-santa-fe-african-artesanato

3 – Pintura em MDF

Existe uma grande variedade de peças em MDF para pintar e soltar a criatividade. MDF é um material muito barato e você encontra em diversos formatos prontos para personalização. As crianças adoram soltar a criatividade personalizando estas peças.

Lindas peças de MDF aqui: https://www.africanartesanato.com.br/collections/madeira-em-mdf-para-artesanato

4 – Scrapbook

Já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa? Scrapbook pode ser uma solução. Folhas de papel cartão com gravuras demarcadas para o corte servem para encapar caixas, cadernos e até criar peças independentes. Deixando a imaginação livre para fluir e criando peças únicas e personalizadas.

Papeis para Scrapbook aqui: https://www.africanartesanato.com.br/search?type=product&q=NOT+tag%3A__gift+AND+scrapbook*

5 – Biscuit

Toda criança adora macinha de modelar não é mesmo? Com o biscuit você exercita com seus filhos a criação de personagens, decoração de potes e caixas e muito mais. Uma dica é buscar inspiração no Youtube que possui um enorme acervo de ideias para criar com biscuit.

Biscuit é aqui: https://www.africanartesanato.com.br/search?type=product&q=NOT+tag%3A__gift+AND+biscuit*

Autor: Luis Marcelo Humberto dos Santos Carvalho - Coordenador de E-commerce

Deixar um comentário

Todos os comentários são moderados antes da publicação